BR  |   US

Belago participa do 6º Simpósio Internacional de Segurança

WhatsApp Image 2024-05-15 at 10.51.37

O 6º Simpósio Internacional de Segurança, organizado pela ADPF (Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal) e apresentado pelo grupo TechBiz, já se consolidou como um evento importante no calendário oficial do Distrito Federal.

Nesta edição, a Belago teve o privilégio de ser uma das patrocinadoras e participou ativamente das discussões sobre tecnologia e seu papel crucial no combate aos crimes virtuais.

Conheça o 6º Simpósio Internacional de Segurança

Sob o tema “Inteligência, Inovação e Tecnologia no Combate à Criminalidade”, esta edição, intitulada Athos Bulcão em homenagem ao renomado artista plástico brasileiro, reuniu especialistas e autoridades das áreas de segurança e inteligência.

O evento, realizado presencialmente nos dias 8 e 9, e de forma online nos dias 13 e 14 de maio de 2024, apresentou 8 painéis temáticos abrangendo áreas como Segurança Pública, Fronteiras, Inteligência Cibernética, Smart Cities, Sistema Penitenciário, Crimes Ambientais, Crimes Financeiros e Inovações Tecnológicas.

Além dos debates relevantes e da exposição de tecnologias e soluções de segurança, o simpósio contou com a participação de autoridades de destaque, incluindo representantes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Agência Brasileira de Inteligência, Forças Armadas, DEPEN, empresas como a Belago, embaixadas, entidades ligadas à ONU e outros órgãos relacionados à segurança pública.

Solução de LGPD da Belago

A Belago foi representada por Leonir Zenaro, Head de Cibersegurança, que ministrou a palestra “Tornando a LGPD realidade: um passo a passo descomplicado para a conformidade” em um dos painéis. Sobre a experiência, ele destaca:

Leonir Zenaro durante palestra no 6º Simpósio Internacional de Segurança

Além da palestra, a Belago apresentou sua solução de LGPD, em parceria com a EMX, em um estande liderado por Nelson Gonçalves de Souza, responsável pelos relacionamentos institucionais da Belago no DF, e Geiziane Rodrigues, especialista em licitações.

Leia também: Como atuar de acordo com as principais diretrizes da LGPD?

Logo, ocasiões como esta são uma excelente oportunidade de se conectar e compartilhar experiências em busca de um futuro mais seguro e inovador.

Siga a Belago nas redes sociais e fique por dentro dos bastidores dos eventos.

Fale com um especialista e conheça a solução de LGPD!

Compartilhe:
Escrito por Belago

Olá! Este artigo foi pensado, desenvolvido
e escrito pela equipe de especialistas da Belago. Esperamos que você tenha gostado :)

Conteúdo relacionado